sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.   John Lennon .      

Um comentário:

  1. Mas hippie só fala bosta mesmo, essa é a frase mais libertina q já pude ler, não é atoa que um fã o matou, todas frases são ótimas, mas essa cago no pau :/
    Ele está falando que deveria poder fazer sexo nas ruas, resumidamente, é que nem a frase"eu sou visto como um idiota por que fumo maconha, enquanto o cara que inventou a bomba atômica é visto como um gênio"(Albert Einstein fez a fórmula, ele é um gênio, as pessoas que usaram sua sabedoria para o mal, e o cara é sim um babaca por fumar câncer de saco)
    Eu não vou postar em anônimo uma crítica pq isso é covardia e vc tem o total direito de achar eu e minha ideia uma bosta, e como disse, foi só minha opinião, pq adorei o blog inteiro e a página de frases, tudo muito excelente, Gabriel Di Rocco.

    ResponderExcluir